segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Minha véspera de dia dos pais..

O filme era triste, era lindo.
A menina seria mais esperta que o pai, quando completasse 8 anos.
Mas ainda assim, ela precisava dele.
Porque pra ser pai, o mais importante não é ensinar um filho a multiplicar
e sim a amar. E isso ele sabia como ninguém.
Meu pai me ensinou muitas coisas. Coisas que levarei comigo pro resto da vida.
Mas a amar? Não não.. Nem sei se ele sabe o que significa.
E então, lembrando disso chorei.. Mas chorei mesmo, feito criança sabe.
De deixar as lágrimas escorrerem, uma atrás da outra.
E ela estava ali comigo.. Me abraçou e limpou pacientemente meu rosto molhado inúmeras vezes. Me mostrou numa noite o tal amor que meu pai não conseguiu mostrar numa vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário