sábado, 18 de agosto de 2012

Ah, porque eu gosto dela?

Eu não gosto dela porque ela tem um cabelo bonito, uma barriga perfeita ou dentes branquinhos.
Gosto dela porque ela tem cócegas.
Gosto dela porque ela me abraça quando eu choro sem fazer perguntas.
Gosto dela porque até meu gato gosta dela. Porque minha mãe gosta dela.
Porque ela se enfia no meu abraço que nem criança, pede colo.
Gosto dela porque ela precisa de proteção e eu gosto, gosto mesmo de proteger ela.
Porque eu gosto do beijo dela, da cintura e da presença dela.
Gosto dela porque daquele tamaninho ela ocupa quase todo o espaço da minha cama.
E eu juro que tenho vontade de esganar ela quando quase me derruba,
mas aí ela vem cedo e me enche de beijo antes de sair pro trabalho.
Gosto porque... Ah, porque é ela! Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário