segunda-feira, 13 de maio de 2013

Despedida.

Eu vou sentir falta do seu cheiro.
Eu vou sentir falta do seu beijo.
Vou sentir falta do seu abraço e também dos seus pés gelados...
Vou sentir falta até mesmo da sua bagunça.
E, principalmente, vou sentir falta de nós.
Nós juntas, grudadas, jogadas no colchão da sala. Nós.. Nos amando por todos os cantos da casa..
Juro que vou fazer bastante força pra lembrar bem mais disso e ir apagando com o tempo as lembranças desse filme de terror que tá acontecendo agora.
Eu vou fazer o possível pra me lembrar do quanto fomos felizes antes de sermos tão tristes. Sabe porquê? Porque eu não sei lidar com a dor. Nunca fui boa nisso.
Então, eu vou fugir do sofrimento como o diabo da cruz.
Nunca sofri tanto por alguém. E parando pra pensar.. Eu bem entendo.
Afinal, eu também nunca amei tanto alguém assim..
Estou escrevendo, pois as forças pra falar já acabaram.
Só quero que saiba que apesar de TUDO, eu desejo de coração que seja feliz e que que não faça isso de novo com outra pessoa.
Não desejo à ninguém esse sentimento horrível.

Boa sorte na sua nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário